Acidente com motociclo faz um morto e um ferido grave

Um motociclista morreu este domingo, vítima de um acidente registado na freguesia de Santo Tirso de Prazins, na Rua Padre João Moreira Leite.


A vítima foi um homem de 40 anos que foi assistido no local pelos Bombeiros das Taipas e as VMER dde Braga e Barcelos. No entanto, e devido à gravidade dos ferimentos, a morte foi declarada no local.

No motociclo seguia outro homem que sofreu ferimentos considerados graves e que foi transportado para o Hospital de Braga.
O motociclo seguia no sentido S. João de Ponte - Santo Tirso de Prazins quando se despistou, embatendo num muro. Na consequência do embate, as vítimas foram projectadas.

Os Bombeiros das Taipas receberam o alerta às 17h45 e enviaram para o local 12 elementos e quatro viaturas. No local esteve também a patrulha da GNR e elementos do Núcleo de Investigação da GNR que recolheram elementos para investigar as circunstâncias em que ocorreu o sinistro.A vítima mortal foi transportada para as instalações do Gabinete Médico Legal de Guimarães, no Hospital da Senhora da Oliveira.


Marcações: acidente, motociclo, morto

Imprimir Email