Manoel é apresentado esta tarde: "Quero ter sucesso no Vitória"

Manoel é apresentado esta tarde como reforço do Vitória. Esta tarde o avançado brasileiro reúne com Vítor Magalhães para acertar os últimos pormenores da transferência para Guimarães. Ontem, o avançado chegou a acordo com o Sporting para ser cedido ao Vitória e a conversa com o Presidente do Vitória servirá apenas para oficializar o empréstimo por um ano.
Manoel poderá ser apresentado ainda esta tarde, mas, depois, volta a Lisboa onde ainda tem de resolver alguns problemas relativos a nova mudança para Guimarães. O facto da esposa estar grávida complica este processo, pelo que apenas amanhã, ou sexta-feira, Manoel deverá começar a treinar sob as ordens de Jaime Pacheco. Ou seja, hoje, o brasileiro não estará no jogo Vitória - Celta de Vigo. Ao invés, marcará presença na partida entre Sporting e Udinense, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, para se despedir dos seus companheiros de equipa.

Depois de ter assumido o regresso ao Vitória, o primeiro clube que representou em Portugal, Manoel formula um desejo. Em entrevista à Rádio Santiago, o avançado afirmou que pretende “ter mais sucesso do que há cinco anos atrás”, quando uma lesão o impediu de mostrar o sue valor aos sócios do Vitória. Manoel volta a representar um clube que “conhece bem.” Aliás, esse foi um dos argumentos que o convenceu a aceitar a cedência ao Vitória. No Vitória, Manoel vai trabalhar com Jaime Pacheco. Um treinador de quem tem “boas referências. Ele já tinha mostrado interesse na minha contratação.”
O avançado, que chega a Guimarães cedido pelo Sporting, não conhece os pormenores do acordo. Por isso, ainda não sabe se vai poder defrontar os leões nos jogos da SuperLiga. “Sou profissional e se tiver de jogar contra o Sporting fá-lo-ei.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email