Bombeiros das Taipas angariam fundos para uma nova ambulância

Os Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas vão receber uma nova ambulância depois da campanha de angariação de fundos ter "superado as expectativas". 

Em comunicado, a corporação taipense refere que arrecadaram 98.057,99 euros na campanha que envolveu empresas, juntas de freguesia, associações sem fins lucrativos e mais de mil cidadãos, lançada no passado mês de agosto, com o objetivo de adquirir uma nova ambulância para socorrer a comunidade.

O Presidente da Direcção, Luís Soares, deixou um "agradecimento sincero pelo altruísmo que todos demonstraram, independentemente do valor de cada donativo entregue". "O gesto de dar de cada um expressa o reconhecimento pela importância da missão que desenvolvemos. Ficamos gratos por toda a ajuda recebida”, lê-se na nota. 

Luís Soares agradeceu ainda o "empenho" de todos os trabalhadores, de todos os bombeiros e dos colegas da direção que, "porta a porta, nas empresas, nas eucaristias e em eventos culturais e desportivos, garantiram que a instituição e a campanha fossem bem-sucedidas". “O valor arrecadado é um sinal de que quando puxamos todos para o mesmo lado, conseguimos alcançar os nossos objetivos. Contudo, a campanha não está encerrada pelo que, até à entrega da viatura, todos quantos queiram contribuir ainda podem fazê-lo", refere a mesma nota.

A nova ambulância será entregue em breve e apresentada em cerimónia pública, "constituindo mais uma resposta ao socorro de quem mais precisa".

Marcações: Bombeiros Voluntários Taipas

Imprimir Email