Vítor Magalhães abordou saída de Galardo na apresentação de Otacílio

Vítor Magalhães afirma não se sentir traído pelo ingresso de Gallardo no Corunha. O jogador espanhol que o Sevilha cedeu ao Vitória no início do mês de Janeiro acabou por se vincular até ao final da época ao Deportivo da Corunha depois de ter deixado Guimarães por se sentir inadaptado. Nada que tenha surpreendido o Presidente do Vitória, que explicou a saída do jogador. Vítor Magalhães confirmou a tese da “inadaptação” de Gallardo a Portual. “Já tinha percebido isso há algum tempo e depois confirmei junto dele que não se sentia bem.”

Vítor Magalhães pronunciou-se sobre a saída de Gallardo na apresentação oficial de Otacílio, o brasileiro que reforçou a defesa da equipa de Vítor Pontes. O dirigente considera que o Vitória fechou a reformulação do plantel com “chave de ouro.” Segundo Vítor Magalhães, Otacílio “trará muitas vantagens” a Vítor Pontes.

O jogador voltou a mostrar-se satisfeito pelo ingresso no Vitória. Otacílio está confiante que vai “singrar em Guimarães.”Otacílio garante que vai “aplicar em campo os argumentos que levaram o Vitória a contratá-lo.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email