Cléber disse aos sócios que contestação devia ter surgido mais cedo

Em conversa com um grupo de sócios, Cléber admitiu que a contestação dos adeptos que se registou antes, durante e depois do treino desta manhã já devia ter acontecido antes. Depois de elogiar a forma como os adeptos do Vitória apoiam a sua equipa, Cléber revelou que até já tinha comentado com Flávio Meireles a passividade dos sócios, estranhando essa forma de estar depois da contestação que se revelou na temporada passada. O capitão do Vitória adiantou aos sócios que, tal como aconteceu na época transacta, já deviam ter mostrado a sua indignação mais cedo, logo à passagem da 10ª jornada.
Na extensa conversa que manteve com os associados, Cléber abordou vários temas e chegou mesmo a questioná-los sobre quem acham que são os jogadores que estão em sub-rendimento, tendo ouvido várias respostas. O defesa brasileiro assegurou que no balneário todos os jogadores mostram vontade de ganhar, mas a actual situação na tabela classificativa não lhes permite explanar o melhor futebol.
Para além de Cléber, também Dário, Rogério Matias e Antchouet estiveram à conversa com os sócios, tendo o gabonês afirmado que enquanto for possível garantir a manutenção os jogadores vão manter-se empenhados.

Marcações: Desporto

Imprimir Email