Notícias curtas

Neste sábado, são diversas as iniciativas que ocorrem no Concelho, com saliência para programas que assinalam aniversários de instituições. Este sábado o Grupo Coral de Azurém promove mais iniciativas que assinalam os 55 anos da instituição. Desta feita, realiza-se um arraial minhoto com desfazer do porco e tasquinhas.
A iniciativa está marcada para junto à Igreja de Azurém, a partir das 15 horas e conta com animação do grupo de bombos da Universidade do Minho, grupos folclóricos e de cantares populares e tunas académicas da Universidade do Minho e do Porto.
Pelas 23 horas, realiza-se uma serenata na escadaria da Igreja de Azurém.

O Grupo Cultural e Recreativo de Barco comemora 31 anos. O programa evocativo começa a ser assinalado este sábado, com um jogo de futebol, marcado para as 15 horas.

Em Vermil o Corpo Nacional de Escutas comemora 70 anos. As comemorações começam às 19 horas com missa na igreja paroquial, seguida de festa convívio no salão paroquial.

A Associação Sócio Cultural Os Pestinhas, realiza uma festa popular, no salão paroquial de Nossa Senhora da Conceição, com início às 21 horas.

Por iniciativa da Irmandade de Nossa Senhora da Consolação e Santos Passos, prosseguem iniciativas de preparação para a Páscoa. Em Tempo Quaresmal, realizam-se este sábado, a partir das 20 horas, as Promessas.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email