Conheça o programa cultural para este sábado em Guimarães

Este sábado prossegue o festival Mucho Flow com vários espectáculos musicais. Às 17h00, no CIAJG actuam o grupo Tormenta, pelas 18h15. No Teatro Jordão há espectáculo de Lucinda Chua, às 19h30, Leviatã Magnético ou Experiências em Automagnetofagismo, às 20h15, Contou, às 21:15, Abyss X e  às 22:15 Lunch Money Life. Às 23:30 no CCVF, Aisha Devi.

Novembro é um mês de «Primeiros Encontros» no Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG). Em Guimarães vivem pessoas, famílias, comunidades de cerca de 100 nacionalidades. E tendo como mote a exposição e as colecções do CIAJG, que evocam geografias, culturas e artes ao redor do mundo, A Oficina promove um ciclo de encontros dirigidos à população migrante em Guimarães a decorrer todos os sábados do mês de Novembro, concretamente nos dias 4, 11, 18 e 25, sempre às 11h00, no CIAJG.

Continuam os trabalhos em formato de residência artística na freguesia de São Torcato com o coletivo Thíria. A apresentação irá acontecer no Centro Paroquial de S. Torcato, este sábado, 4 de novembro, às 21h30. 

Este sábado, pelas 21h30, no Salão Paroquial de São Torcato há espectáculo musical a cargo do projecto Thíria.  Trata-se de um espetáculo inserido no projecto Excentricidade, do Município de Guimarães, em parceria com as diferentes instituições da Vila de São Torcato.

Os sábados de Novembro são sinónimo de Moinas Nicolinas. Este sábado realiza-se a primeira moina, a partir das 15h00, com início no Largo da Mumadona.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email