Emílio Macedo: «Benfica não tem direito de preferência sobre a transferência de Targino»

Emílio Macedo da Silva desmente categoricamente que o Vitória tenha qualquer compromisso com o Benfica para uma eventual transferência de Tiago Targino. Há muito que se fala que os 'encarnados' têm direito de preferência sobre o avançado dos quadros do Vitória. De resto, em Janeiro deste ano, pouco antes de se lesionar com gravidade em pleno Estádio da Luz, Tiago Targino esteve a um passo de se transferir para o Benfica.
Depois de ter marcado dois golos ao Sporting, o avançado volta a ser apontado ao Benfica. Contudo, o presidente do Vitória garante que não há uma proposta, nem sequer qualquer acordo para a transferência de Tiago Targino.


Processo de renovação de Nilson em 'stand-by'

Outro processo na ordem do dia é a renovação de contrato com Nilson. O presidente do Vitória, em entrevista à Rádio Santiago, dá conta que as conversas com o guarda-redes brasileiro estão paradas nesta altura.
Nilson está a ser cobiçado pelo Atlético Mineiro. De acordo com as notícias publicadas esta quarta-feira, o treinador do clube brasileiro, Dorival Júnior, já terá tentado perceber em que condições o guarda-redes pode ser contratado para a próxima temporada, que arranca em Janeiro.
Nilson tem contrato com o Vitória até ao final da época e está disponível a renovar. O guarda-redes já conversou com a Direcção de Emílio Macedo da Silva, mas ainda não houve acordo. As duas partes deverão reunir novamente em breve para abordar o tema.


Marcações: Desporto

Imprimir Email