PUB: Guimarpeixe elogia Pop Up Store

 

Criada em 1995, a Guimarpeixe dedica-se à transformação, comercialização e distribuição de produtos alimentares congelados de elevada qualidade. Enraizada sobre os valores do sector industrial vimaranense, a qualidade dos produtos da Guimarpeixe e a eficácia dos seus serviços de distribuição propulsionaram, em poucos anos, a dimensão da empresa à escala internacional.

Esta unidade industrial distribui os seus produtos a nível nacional para os principais hipermercados do País, entre eles estão o Grupo Sonae, Pingo Doce, Lidl, Auchan, Minipreço, Recheio, E.Leclerc, Intermarché e muito mais. No que diz respeito à exportação que representa 20% da facturação da empresa, distribui para Espanha, França, Bélgica, Suíça, Holanda, Suécia, Polónia, Áustria, República Checa, Inglaterra, Irlanda, Bulgária, Hungria, Angola, Alemanha e Dubai. Esta conceituada empresa vimaranense, conta actualmente com quase uma centena de colaboradores e o seu crescimento tem acontecido ano após ano.

A qualidade alimentar dos seus produtos e processos internos, alavancada por relevantes certificações internacionais, possibilitaram a presença da marca em vários mercados. A Guimarpeixe orgulha-se ainda de ser uma empresa com responsabilidade ambiental, procurando processar pescado com origem em pesca sustentável, sendo por isso certificada com MSC para pescada África do Sul.

A Guimarpeixe também faz parte das inúmeras empresas vimaranenses que se associaram ao projecto Guimarães Marca e a participação na Pop Up Store aconteceu na passada semana. A directora comercial, Carla Rocha, elencou a importância destas iniciativas. "A relevância do Guimarães Marca é a promoção internacional, chegar a locais que nós não conseguimos chegar, e com a união de todos os sectores envolvidos neste projecto é muito mais fácil." A Guimarpeixe associou-se a este projecto por ser vantajoso e pela notoriedade que alcança. "Esta marca é um veículo para os valores do sector industrial dentro desta área geográfica, com o qual a Guimarpeixe se identifica: qualidade e empreendedorismo. O cluster empresarial de Guimarães tem uma história e características únicas, que devem ser cobertas por uma identidade comum: a «Guimarães Marca»." A Guimarpeixe esteve na loja da Plataforma das Artes e da Criatividade até ao passado dia 27 e fez-se representar por várias amostras dos seus produtos que apresentaram a empresa à comunidade.

 

Marcações: Guimarpeixe

Imprimir Email