PUB: Restaurante Paraíso dos Sabores faz remodelação e apresenta nova carta

 

Os dias frios começam a chegar timidamente e o Clube Paraíso decidiu criar o aconchego perfeito para o Outono/Inverno que começa a fazer-se sentir já este fim-de-semana com as temperatura as a baixar e a chuva a chegar.
Francisco Ribeiro, proprietário e gestor do empreendimento há vinte e quatro anos, decidiu alterar o visual do restaurante com o objectivo de lhe oferecer um espaço mais acolhedor.
Escolheu cores neutras e tons terra para um Inverno mais quentinho. A mudança foi obviamente para melhor e, portanto, a qualidade manter-se-á.
Numa das salas foi alterado o tecto para dar uma sensação de magnitude.
Na sala principal, foram escolhidas cores mais suaves para dar maior leveza à decoração. Optaram por tons sóbrios para conferir mais comodidade.

Mas é à mesa que o Paraíso dos Sabores oferece a maior qualidade. Logo a carta também sofreu alterações.
Agora todos os pratos têm a assinatura do Chef Litos Fernandes. O menu vai focar-se não só, mas principalmente na cozinha de autor. Uma comida mais refinada, mas sem esquecer as raízes do Minho e as nossas tradições. O serviço de buffet vai deixar de existir e passam a trabalhar à carta. A directora-geral do espaço, Vera Ribeiro, explica a nova dinâmica. "Ao almoço continuaremos a ter o menu executivo. Inclui couvert, uma entrada à escolha do cliente e um prato de peixe ou carne. Por um preço acessível pode experimentar a comida do nosso Chef."

Para a noite e fins-de-semana o serviço será sempre à carta que foi totalmente reformulada. A aposta contempla uma cozinha mais selectiva, baseada na cozinha de autor. Mas o Domingo vai surpreender. “Aos domingos optamos por fazer algo diferente e sob o mote «Domingos Assados» confecionaremos pratos no forno que variam todos os domingos e são servidos de forma tradicional."

O Paraíso dos Sabores continua a imprimir profissionalismo e atenção redobrada ao cliente. O Chef, Litos Fernandes, chega à equipa para reforçar o serviço de excelência. "Será basicamente a nossa cozinha tradicional portuguesa reinventada. Vou pegar nos pratos tipicamente minhotos e dar-lhes o meu cunho pessoal. A ideia é fazer uma carta sazonal que varia das estações quentes para as frias. Dentro da carta vão poder experimentar o tradicional bacalhau com grão, mas segundo a minha interpretação. É um novo conceito, sem perder os sabores da região."

A sala paralela à principal está destinada a grupos superiores a oito pessoas onde a ideia é apresentar menus de degustação, que incluem mais pratos. Os outros espaços estão reservados a festas privadas como casamentos, comunhões, baptizados, congressos, reuniões empresariais, entre outros eventos. Este restaurante está sempre a reinventar-se e tem vindo a provar a sua eficiência ao longo dos anos. O rigor com que trabalha e a dedicação que impõe traduz-se na satisfação dos clientes.

Para Vera Ribeiro as expectativas são as melhores. "Acreditamos que o segredo está na mudança e na inovação. Acompanhar as tendências gastronómicas é a nossa obrigação para oferecer ao cliente o melhor. Por isso, decidimos que estava na altura de fazer alguns ajustamentos e esperamos que seja uma aposta ganha."

O Ideias & Negócios esteve presente na degustação apresentada a mais de meia centena de convidados, entre os quais, clientes e fornecedores da casa. Todos tiveram oportunidade de experimentar algumas das iguarias e a aprovação foi unânime. O Clube Paraíso dispõe ainda de outras valências como o Paraíso Well Fitness SPA, a magnífica Encosta do Paraíso e ainda a Quinta do Forno. Este é um conceito diferente que dá credibilidade e notoriedade ao sector hoteleiro. Visite o Clube Paraíso em Agrelos, Pevidém.

Contactos:
Clube Paraíso: 253 535 468
Encosta do Paraíso: 962 185 506
Paraíso SPA: 910 582 773

 

Marcações: Clube Paraíso, Paraíso dos Sabores

Imprimir Email