PUB: Pastelarias Supremo Gosto com entregas ao domicílio

 

Páscoa com mais sabor é nas pastelarias Supremo Gosto. Apesar de estar confinado em casa e não poder celebrar a Páscoa com toda a família, nem tudo tem de ser diferente. Pode manter a tradição com as coisas boas desta casa de referência e nem sequer precisa de sair do sofá, pois as Supremo Gosto fazem entregas ao domicílio do que desejar.

Este grupo que tem fabrico próprio e diário, com o intuito de colaborar com a população neste momento de recolhimento obrigatório para combate ao Covid 19, as Pastelarias Supremo Gosto estão a fazer entregas ao domicílio de todos os seus produtos: pão, pastelaria variada, bolos e doces regionais. Para que nada falte em sua casa e para que este período passe com o maior conforto possível, só terá de ligar para o 253 412 210, fazer a sua encomenda, e as Pastelarias Supremo Gosto levam estas deliciosas iguarias até si.

Também para a Páscoa, poderá fazer encomendas do pão de ló e outras especialidades e as Supremo Gosto levam até à sua porta, ou pode utilizar o serviço de take away e levantar a sua encomenda em qualquer uma das Pastelarias Supremo Gosto: em Guimarães na Alameda de S. Dámaso, na Av. S. Gonçalo em frente à Escola Secundária Francisco de Holanda e também na Travessa da Estrela no Monte Largo. Se está perto da costa também pode saborear as deliciosas tentações na Póvoa de Varzim, junto à rua da Junqueira e na Praça do Almada.

Fique em casa, as Pastelarias Supremo Gosto levam até si todo o sabor para ajudar e evitar que saia de casa neste período difícil...

Boa Páscoa!

 

 

Marcações: supremo, gosto, entregas ao domicilio

Imprimir Email