PUB: Ópticas Visão + desejam-lhe um Feliz Natal com uma visão sensacional

 

A visão é algo fulcral e que necessita de cuidados regularmente. Esta é uma boa altura para cuidar de quem mais gosta e aproveitar o Natal para oferecer um presente útil das ópticas Visão +.

A experiência destas ópticas remonta a 2007, aquando da abertura da primeira loja. São 13 anos de dedicação ao sector, sempre com especial cuidado no atendimento e na inovação.

O objetivo principal é a saúde visual do cliente, e para isso tem ao dispor os melhores equipamentos de diagnóstico com optometristas especializados.
Nas ópticas Visão + encontra vários estilos de armações que acompanham as tendências, e também óculos de sol das mais conceituadas marcas e aos preços mais competitivos do mercado, não esquecendo as lentes oftálmicas e lentes de contato.

Faz consultas de seguimento para melhor acompanhamento no despiste de doenças relacionadas com a idade e estão dotadas de equipamento moderno e tecnologicamente avançado para lhe proporcionar uma experiência única e segura.

Porque os olhos são o espelho da alma, é necessário confiar em quem cuida da nossa visão, e por isso, as Visão + prestam um serviço personalizado, um atendimento cuidado e uma equipa de profissionais qualificados.

Se não sabe o que oferecer este Natal, um par de óculos é sempre uma boa opção.

Visite as ópticas Visão + no centro da Cidade, à Rua Alfredo Guimarães (centro histórico, junto ao Largo da Oliveira) e em Ronfe junto à EB 2, 3.

Boas Festas com as Visão +

 

Marcações: óptica, visao +

Imprimir Email