BIGGERmagazine de Maio já disponível

 

Os temas desta edição são surpreendentes começando logo pela capa. Paulo e Carmo Rodrigues são um casal de emigrantes e os criadores do majestoso Valentina Residence nas Taipas. Conheça a história do casal e os investimentos que tem feito por Guimarães.

Cinco alunos da Universidade do Minho venceram um prémio nacional por terem proposto um autocarro sustentável que junta cozinha, horta e mercado no Programa Start-Up da Junior Achievement Portugal.

Pedro Ferreira foi distinguido por uma revista inglesa por ter captado um momento bestial nas profundezas do oceano. Conheça mais sobre este mundo mais à frente na BIGGERmagazine.

Juliana Fernandes é a nova directora da Biblioteca Raul Brandão e nós fomos conhecê-la.

Isabel Cardoso colaborou 10 anos com a Rádio Santiago num programa infantil, ao domingo de manhã intitulado «Os Amigos do Napoleão». Hoje uma das suas paixões são as viagens e já conheceu 48 países.

Salvador Lopes chegou com tudo ao All Together Now, mas não convenceu os jurados. Porém, convenceu a imprensa pela sua coragem em mostrar que é diferente. Conheça o vimaranense.

Bruno Castro criou um projecto que visa levar a cultura musical aos quatro cantos do País. Começou em Guimarães e nós mostramos-lhe do que se trata.



Imprimir Email