PUB: Florista Bela Flor consigo para celebrar o Dia da Mãe

O tempo urge. Estamos apenas a quatro dias de uma data muito especial que você não vai querer que passe em branco. Se está sem ideias nós sugerimos a florista Bela Flor. Lá encontra várias lembranças alusivas ao dia, para além das mais bonitas flores.

O dia 2 de Maio assinala mais um Dia da Mãe e não pode esquecer-se de a homenagear. Com a florista Bela Flor vai poder escolher o presente ideal repleto de amor. Flores e plantas naturais ou artificiais, mais de uma centena de variedades, tudo para satisfazer o seu gosto ou necessidade. Mas também pode dar o mote para a Primavera e oferecer um adorno alegre e descontraído para o tempo quente.

O bom tempo traz vontade de mudança e de renovação, sobretudo no que diz respeito à decoração do lar. A Primavera exige cores mais alegres, novos tecidos e materiais mais leves. A Florista Bela Flor é também especialista em decoração de interiores e apresenta sempre uma panóplia de artigos de acordo com as tendências.
Se pretende mudar o décor da sua casa, a Florista Bela Flor faz móveis por medida e de acordo com o seu gosto e disponibilidade financeira. Também faz restauros e recicla os seus móveis e objectos.

Confie na experiência de Isabel Gomes que, juntamente com uma equipa especializada, vai transformar o seu lar.
Sempre com as flores mais variadas e frescas e com uma decoração igualmente requintada vai remodelar a sua casa em pouco tempo. Visite a Florista Bela Flor na Rua Paulino Lobo, nº 201 em Urgezes ou faça já as suas encomendas pelo 253 525 947 ou pelo 96 91 94 119.

 

Imprimir Email