PUB: Casa Coelho promove campanha para a instalação de ar condicionado

Depois de ter preparado a sua casa para o Inverno com os modernos equipamentos da Casa Coelho, está na hora de a preparar para o Verão. Sim, é verdade, a Casa Coelho também é especializada na comercialização e instalação de ar condicionado da marca Toyotomi e tem uma fantástica campanha promocional para si. Tem é de se apressar porque só está em vigor até 30 de Maio. São 10 meses sem juros! Já não precisa de passar um calor infernal em casa. Agora tem a oportunidade de ter ar condicionado em e pagar em 10 suaves prestações sem juros, e com aparelhos a partir de 470 euros! Mas o melhor é consultar as condições na loja.

E claro que para além de preparar o interior do seu lar, não pode descurar o exterior. Agora que o calor começa a dar o ar da sua graça e convida a passar mais tempo numa esplanada, o ideal é redecorar o seu jardim, e a Casa Coelho tem tudo o que precisa para preparar o seu jardim, quintal, churrasqueira e ainda disponibiliza uma enorme área com todo o mobiliário para sua casa, incluindo cozinhas e móveis por medida. Já sabe que a Casa Coelho garante a assistência dos seus aparelhos por técnicos especializados. Esta empresa opera também na área da carpintaria e comércio. No âmbito da carpintaria tem fabrico próprio de móveis (tradicionais e modernos) por medida e outros serviços, tais como, telheiros, decks, entre outros. Também se dedica ao comércio de ferramentas, máquinas e alfaias e máquinas agrícolas, cubas de inox, prensas, raladores, jardim, floresta, construção e todo material vinícola. A Casa Coelho tem uma enorme variedade de mobílias e sofás, e agora disponibiliza de 1000 m2 de exposição, e o melhor de tudo é que pode alterá-los como desejar.

Casa Coelho na Rua 25 Abril (junto à rotunda do Pinheiro Manso e ao Espaço Guimarães) – Silvares – Guimarães, ou ligue para o 253 418 139.

 

 

Imprimir Email