PUB: Yes Ping tem campanha de abertura de 5% de desconto

Yes Ping já abriu em Urgezes junto ao Intermarché. São dois mil metros quadrados de área onde encontra produtos para pet shop, bricolage, artigos para carros e bicicletas, higiene pessoal e para o lar, tecnologia, acessórios de moda, roupa e calçado, tudo para o jardim, artigos escolares, perfumes, maquilhagem, bijuteria, e muito mais. Até ao final do mês de Maio tem um desconto directo de 5% em todos os artigos da loja Yes Ping. Uma campanha de abertura excepcional onde encontra tudo o que precisa. Lembre-se que o tempo quente está aí e está na hora de começar a preparar o seu lar para o calor. Troque a decoração para cores mais alegres e descontraídas que dão um toque mais leve ao seu décor actual. Esta é também a altura ideal para começar a aprimorar o seu jardim para os saborosos churrascos que sabem tão bem no Verão. A Yes Ping tem inúmeros artigos para barbecue e grelhados e também uma vasta gama de mobiliário para poder usufruir das suas refeições confortavelmente ao ar livre. Até a piscina já começa a ter a sua utilidade, e a nova loja de multi produtos tem alguns modelos à disposição.

Agora que começamos a recuperar a nossa liberdade e já podemos convidar alguns amigos para um convívio, nada como ter a nossa casa preparada para os receber.
Finalmente abriu o comércio e já pode acrescentar algumas peças de roupa ao seu armário para manter uma imagem cuidada e actual. A Yes Ping apresenta a colecção Primavera / Verão com peças modernas e elegantes, e claro que os acessórios não podiam faltar para completar o look. Malas, fios, anéis, pulseiras, brincos, cintos e o calçado adequado a cada estilo. Com o Verão à porta, também já tem em exposição uma infinidade de biquinis, fatos de banho e saídas de praia. Moda para homem e mulher com bom gosto e qualidade nos tecidos e acabamentos.

A Yes Ping tem também uma secção de maquilhagem que já se ajusta à pandemia. Maquilhagem e máscara não combinam, mas a Yes Ping tem um showroom de produtos de estética à prova de máscara. Já não precisa de andar manchada ou borratada. E para o toque final tem também equivalências de perfumes que vai adorar.

Se tem um animal de estimação, a Yes Pung oferece acessórios e comida para o seu bichinho de companhia.
Uma loja moderna e funcional, e com todas as condições de espaço para que o contacto entre clientes não seja necessário, para além do álcool gel e todas as normas de segurança impostas pela DGS, porque o vírus continua aí.

Só falta mesmo falar no mais importante, é que apesar de se preocupar com a excelência dos artigos, estabelece uma tabela de preços muito competitivos.

Yes Ping, em Urgezes - Guimarães - junto ao Intermarché, com parque de estacionamento privativo.

 

Imprimir Email