PUB: Enedecor reabre com loja totalmente remodelada

A Enedecor reabriu repleta de novidades.
A Enedecor tem agora um novo espaço, muito moderno e funcional. São agora mil metros quadrados de área de exposição onde encontra tudo para o seu lar tornando-o mais bonito e acolhedor.

As estações quentes pedem leveza, frescura e cores alegres, a Enedecor oferece uma infindável amostra de artigos de vários tamanhos, formas e com um design que se adapta facilmente ao seu gosto.
Está na hora de mudar, porque a mudança de estação pede renovação. Se está a pensar no trabalho que isso pode dar, não se preocupe, porque a Enedecor tem uma equipa especializada e muito experiente que trabalha de forma eficiente e rápida. E também está apta para elaborar projectos 3D de forma a ver em modo real aquilo que escolheu, deslocando-se a sua casa e ajudando-o na concretização de ideias e soluções aliando sempre qualidade, ergonomia e design. Num instante vê a sua casa tal e qual como idealizou sem grande esforço, e até poupa alguns euros, porque esta empresa especialista em mobiliário e decoração opera com a máxima qualidade e com os preços mais competitivos do mercado.
A Enedecor comercializa uma infinidade de produtos do sector mobiliário tais como, quartos, colchões, roupeiros, salas, cozinhas, carpetes, telas, artigos de decoração, sofás, entre outras. Com a vasta experiência que foi adquirindo conseguiu o know how suficiente que agora se reflecte no seu sucesso.
O acompanhamento personalizado na venda é muito importante e a assistência pós-venda é fundamental, pois a Enedecor dá todo o suporte necessário para que o cliente fique sempre satisfeito. Disponibiliza ainda um serviço de entrega e montagem para que possa receber os seus móveis de uma forma profissional, confortável e económica. Se ainda não conhece esta loja repleta de puro bom gosto visite a Enedecor ao cimo da Av. D. João IV em Guimarães.

 


Imprimir Email