VÍDEO: Manuel de Oliveira estreou novo vídeoclip do tema «Venham Mais Cinco»

Manuel de Oliveira está a promover a digressão nacional de apresentação do novo disco «Entre-Lugar» e a estreia do vídeo do tema «Venham Mais Cinco»

Considerado  um dos melhores guitarristas portugueses da actualidade, Manuel de Oliveira conta com participaões de grandes artistas nacionais, nomeadamente, João Frade no acordeão, de Sandra Martins no violoncelo e do fadista Marco Rodrigues, na voz. Um disco de homenagem póstuma ao pai, o também guitarrista, Aprígio Oliveira.

Manuel de Oliveira irá apresentar pela primeira vez ao vivo o novo registo Entre-Lugar a 18 de Junho, no Cine Teatro Garrett na Póvoa de Varzim, integrado no Festival Soam as Guitarras. A digressão terá início no dia seguinte, 19 de Junho, em Ponte de Lima, no Teatro Diogo Bernardes. Já em Agosto apresentar-se-á em Évora, com data a anunciar e no dia 28 do mesmo mês em Castelo Rodrigo no “12 em Rede, Aldeias em Festa - Aldeias Históricas de Portugal”. Em Outubro passará por Lisboa, em local e data a anunciar em breve e no dia 22 de Outubro será a vez de subir ao palco do belíssimo Theatro Circo, em Braga.

 

 

Imprimir Email