PUB: CASGEOR - Ao serviço dos seniores 24 horas por dia

A CASGEOR disponibiliza serviços sociais e apoio domiciliário 24 horas por dia, entrega de refeições, apoio na higiene, serviços clínicos, acompanhamento médico e enfermagem, fisioterapia, programas personalizados e tudo mais para o bem estar dos nossos seniores.

Após um ano particularmente difícil para os mais velhos, a CASGEOR existe para lhes garantir um cuidado personalizado e adequado a cada caso.

Os Gerentes do Cuidar trabalham diariamente para proporcionar um envelhecimento digno aos idosos, com conforto e comodidade.

A CASGEOR carateriza-se por ser uma empresa dinâmica, alicerçada na experiência profissional dos seus colaboradores e no trabalho contínuo.

Ser reconhecidos pelos serviços de excelência prestados aos clientes, valorizando a dimensão humana e social de cada um, em plena articulação com as famílias e as comunidades em que actua.

A CASGEOR trabalha diariamente para ter um lugar de relevo no mercado de prestação de serviços dirigido aos seniores, na medida em que promove soluções e transforma momentos.

É uma realidade que Portugal tem uma população cada vez mais envelhecida e para que os nossos velhinhos possam desfrutar da última fase da vida com qualidade é importante usufruir dos serviços da CASGEOR. Esta empresa apresenta serviços fundamentais ao dia-a-dia dos idosos. Assim, cuida da higiene pessoal, auxilia na hora de vestir, apoia na alimentação, ajuda nas mobilizações, posicionamentos, transferências e apoio nas actividades de vida diária. Presta cuidados de enfermagem, tratamentos de feridas e cuidados paliativos no domicílio e ainda dá assistência nos cuidados após alta hospitalar até 30 dias. Presta os cuidados necessários ao recobro em casa, dá formação aos familiares e cuidadores informais, elabora o plano de cuidados, serviços e reabilitação em conjunto com as instituições da área de residência da pessoa idosa e transmite a informação da evolução do doente ao médico assistente.

Faz o acompanhamento e vigilância que inclui nos primeiros dias de alta pós-hospitalar, consultas médicas, deslocações ao exterior, compras domésticas, lazer, entre outros.

No que concerne à teleassistência 24 horas vai consigo para qualquer lado. Telealarme fixo ou portátil, sistema de alta-voz, com ou sem localizador, com botão de emergência para Call Center 24 horas que o acompanha de forma personalizada, constituído por uma equipa de saúde especializada, que faz o tratamento de cada chamada e encaminha o auxílio.

A CASGEOR também aluga e instala equipamentos adaptando-os a cada habitação, designadamente, camas hospitalares, articuladas e eléctricas com elevação, material anti-escaras, cadeira de rodas, cadeirões geriátricos reclináveis, cadeiras rotativas para banheira e bancos para duche.

Na sua habitação ou nas instalações da CASGEOR os cuidados são de excelência e apresenta soluções diferenciadas e funcionais.

Ofereça aos nossos seniores a qualidade que merecem. Contacte o 252 056 857 ou saiba mais em casgeor2424.pt

CASGEOR, cuidamos com cuidado!

Serviços Gerais​
Saúde;
Acompanhamento;
Recreação;
Limpezas e manutenção das habitações;
Higiene pessoal e conforto;
Apoio nas atividades de vida diária;
Atividades de desenvolvimento cognitivo;
Serviços de lavandaria;
Organização de eventos;
Oratório;
Apoio domiciliário para toda a família;
Companhia;
Higiene e conforto;
Serviços de enfermagem;
Confeção de refeições ao domicílio;
Entrega de refeições ao domicílio;
Recolha e entrega de roupa ao domicílio;
Limpezas;
Acompanhamento a consultas;
Fisioterapia;
Babysitting;
Prótese dentária;
Consultas psicologia;
Cabeleireiro;
Podologia/Manicure/Pedicure;
Assistência a animais;
reparações ao domicílio;
Organização de passeios, visitas, entre outros.

 

 


Imprimir Email