BIGGER: Aromas Supermercados comemoram o 7.º aniversário

Os Aromas Supermercados estão a comemorar este mês o 7.º aniversário e isso é sinónimo de poupar ainda mais.

As superfícies de Arosa e Vila Nova de Sande estão a apresentar promoções ainda mais bombásticas até ao dia 3 de Agosto.

E por ser cliente destas lojas pode ainda habilitar-se ao sorteio do dia 8 de Agosto onde pode ganhar três fabulosos prémios. Neste dia será feito o sorteio e ficará a saber se é um dos felizes contemplados com os seguintes prémios: o primeiro prémio é de 800 euros em compras, o segundo de 500 euros em compras e o terceiro de 250 euros em compras. Para isso basta efectuar compras de valor igual ou superior a 40 euros.

Para além disso, os Aromas dão ainda a oportunidade de ganhar prémios todos os dias. Como? É simples, habilite-se a ganhar o valor das suas compras, seja qual for o montante, sempre que faz compras em alguma das superfícies Aromas.

Para assinalar a data de forma inesquecível, os Aromas Supermercados preparam promoções imperdíveis, que pode ter acesso através do folheto e também pode ouvir na Rádio Santiago.

Vá celebrar o 7.º aniversário com os Aromas e poupe.

Produtos frescos todos os dias, secção de talho, peixaria, legumes e fruta directamente do produtor para a sua mesa.

Os Aromas Supermercados têm-se destacado na região pela qualidade da sua oferta e já é a marca preferida de muitos vimaranenses.

Aromas Supermercados, é fácil comprar e poupar! Visite em Arosa e Vila Nova de Sande.

 

Imprimir Email