Décio e Vítor Costa são dois empreendedores que criaram uma marca sustentável

Gwery é o nome da marca criada por dois primos que apresenta uma colecção de toalhas de praia e mantas que têm como ponto principal serem 100% sustentáveis. Se pertence ao grupo dos que estão seriamente preocupados com o planeta, certamente vai ficar interessado em conhecer a Gwery, mas primeiro vamos apresentar os visionários que tiveram esta ideia. 

Chamam-se Décio e Vítor Costa, têm 30 e 32 anos, respectivamente, o primeiro é engenheiro biomédico e o segundo é médico. 

Em 2017, os dois primos com décadas de experiência familiar na indústria têxtil e uma paixão pelo sol e pela praia decidiram revolucionar o conceito de toalha de praia. Depois de dois anos de muita pesquisa e investigação, decidiram lançar a primeira colecção de toalhas de praia. 

"Vindos de uma família de empreendedores, cedo percebemos que gostaríamos de criar algo nosso. Neste sentido, o conceito da Gwery surge com o objectivo de desenvolver produtos que se destacassem pela originalidade, sustentabilidade e conforto", adiantam.

«Toalha de praia portuguesa», é assim que orgulhosamente lhe chamam. Assim que colocaram o produto no mercado, o sucesso foi garantido, levando a que os seus clientes lhes sugerissem a criação de mantas orgânicas, que foram apresentadas uns meses depois. A ambição é continuar a crescer e aumentar a oferta de produtos.  

Entrevista completa na BIGGERmagazine de Outubro!

 

Imprimir Email