BIGGER: Physical oferece três meses gratuitos

E se de repente existisse um ginásio criado a pensar em si. Sabemos que a fidelização é algo que pode condicionar a visita a um desses espaços. E se lhe dissermos que durante três meses pode experimentar gratuitamente? Isso mesmo. Não há contrapartidas. Aparece e desfruta de todas as aulas e actividades existentes, se gostar passa a frequentar, porque só fica se quiser.

Comece o ano com as resoluções que podem fazer toda a diferença na sua saúde. Quando vai ao médico uma das recomendações é a prática de exercício físico que certamente está sempre a adiar por este ou aquele motivo. Agora já não há a desculpa que este mês não lhe dá jeito gastar mais dinheiro. O Physical oferece-lhe três meses completamente de borla. Ainda está sentada no sofá. Comece já a mexer-se, até porque o Verão está já aí e não queremos ouvir as queixas do costume!

O Physical disponibiliza uma vasta e diversificada oferta de aulas. Há para todos os gostos e segmentos, desde as mais calmas às mais mexidas, nomeadamente, Cycling, Schwinn-cycling, Body Pump, Combat, Attack, Zumba, Bumbum, Local, GAP, Cross-training, Boxe, Pilates, Pilates Clínico, Yoga, Body & Mind, entre outras. A grande novidade são as duas aulas criadas pelos instrutores do ginásio. Curioso? Nós revelamos quais são! Chemical e Riding.

A primeira visa proporcionar um momento mais puxado com um intenso programa de treino. Prepare-se física e mentalmente para ser desafiado. Encontre curtos períodos de corrida de alta intensidade e sequências de treino de força que o ajudarão a atingir os seus objectivos. É uma experiência que o ajudará a esculpir o seu corpo e a quebrar barreiras que nunca achou possíveis. Aulas criadas e coreografadas pelos personal trainers do Physical para que possa atingir a sua química.

A segunda vai permitir desligar-se por completo do mundo exterior. Vai entrar num espaço revolucionário de luzes e som que o levam a pedalar como mais ninguém o faz. O estúdio da acção tem uma personalidade única que lhe mostra como pedalar.
Quanto mais intensamente pedalar mais calorias vai queimar (até 800 calorias por aula). Eleve o seu corpo a um nível de excelência. Cada professor tem a sua playlist e irá descobrir quem melhor se adapta a si para pedalarem juntos. O intuito é chegar ao maior grupo de pessoas possível proporcionando momentos de diversão aliados à prática desportiva.

Este ginásio dispõe também de acesso a uma área de relaxamento composta por sauna e banho turco.

Os administradoros do espaço, já com vasta experiência no sector do fitness, sentiram

que faltava no mercado um ginásio voltado para as pessoas, sobretudo para o staff, que admitem ser o maior tesouro do Physical, como para os sócios. A ideia foi criar um ginásio simples, completo e sem “truques”. Com um conceito simples associado a bom gosto em que as pessoas se possam sentir bem e acolhidas em qualquer espaço.

A nossa saúde é o bem mais precioso que temos, por isso, o Physical junta tudo o que precisa para cuidar da sua saúde e do seu bem estar quer mental quer físico.

Visite as instalações junto ao teleférico no Parque das Hortas.

Physical, from fitness to life!

Horário:
Segunda a sexta: 7h00 às 22h00
Sábados: 8h00 às 20h00
Domingos e feriados: 9h00 às 13h00

 

Imprimir Email