DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO é a solução mais fiável para o seu financiamento

"Depois de três anos de actividade na cidade de Guimarães temos o sentimento de dever cumprido, já apoiámos milhares de famílias e empresas da região, ajudando-os a poupar tempo e dinheiro. Acreditamos que podemos fazer a diferença na vida dos nossos clientes e estamos cá para lhes prestar o melhor serviço e aconselhamento possíveis, prestamos um serviço de pessoas para pessoas, procurando sempre as soluções que melhor se adaptam a cada caso. O mais satisfatório desta actividade é que fazemos diariamente novos amigos que confiam plenamente nos nossos serviços e nos recomendam.

Existem ainda muitas dúvidas por parte da população em geral sobre o que fazemos e as vantagens de nos consultar. Aproveito esta ocasião para fazer este esclarecimento: A actividade de intermediação de crédito foi regulamentada em 2018 pelo Banco de Portugal e todos os intermediários de crédito em Portugal têm de estar autorizados por esta entidade sendo que o serviço prestado por um intermediário de crédito não pode ter qualquer custo para o cliente.

Os nossos serviços consistem em fazer a ponte entre o cliente e as instituições financeiras, num processo de crédito, submetendo o pedido de crédito do cliente em várias instituições bancárias e realizar uma comparação das várias ofertas. Estas são apresentadas ao cliente, analisadas em conjunto e esclarecidas as dúvidas que possa ter, depois de tomar uma decisão sobre qual a mais favorável tratamos posteriormente de toda a burocracia associada ao financiamento, assim como procuramos as soluções mais baratas e melhores, para o seguro de vida e seguro multirriscos, levando o cliente a poupar milhares de euros.

Este ano foi particularmente desafiante para nós, com a instabilidade financeira e o aumento das taxas de juros no crédito habitação, ajudamos muitas pessoas a renegociar os seus créditos que viram aumentados a prestação das suas casas muito significativamente, com a nossa ajuda, os nossos clientes pouparam muito, podendo assim aliviar a pressão do seu orçamento familiar.” Afirma Estela Barbosa, directora da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO.

Na loja DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO é possível encontrar um serviço de intermediação de crédito e serviços de consultoria, disponibilizados por uma equipa que presta aconselhamento personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito, a particulares e empresas.

Desejamos a todos um feliz Natal e um excelente 2024

 

Contactos da loja de Guimarães Centro:
Rua Antero Henriques da Silva, 252, Costa
4810-026 Guimarães
Tlf: +351 253 195 095 (Chamada para a rede fixa nacional)
Tel: +351 915 000 433 (Chamada para a rede móvel nacional)
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
facebook.com/dsintermediariosdecreditoguimaraescentro/

DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO, Intermediário de Crédito Vinculado, registado no Banco de Portugal com o n.º 4833 verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/equacao-decisiva-lda

Imprimir Email