Este Natal 'construa' a sua casa de sonho com a Conceitos & Ambientes

Conceitos & Ambientes é especialista em materiais de construção. Este Natal receba os seus familiares e amigos numa casa decorada a preceito e à medida do seu gosto e da sua carteira. Esta empresa dedica-se com profissionalismo à sua área de negócio e, para isso, conta com uma equipa qualificada no aconselhamento e conhecimento dos produtos que comercializa, prestando um atendimento personalizado e acompanhamento pós-venda. Este serviço é essencial na relação de confiança com os Consumidores.

A Conceitos & Ambientes tem por missão acrescentar valor, criando uma relação de proximidade e confiança com o Cliente, com natural diferenciação pela qualidade. Assumiu um posicionamento empreendedor e dinâmico no ramo dos materiais de construção e já conquistou o mercado nacional. Sempre com espírito inovador em todos os projectos, mostram capacidade de antecipar as necessidades dos mercados elaborando estratégias sólidas e sustentadas para dar uma resposta eficaz.  

Se está a mudar de casa ou se a sua precisa de ser actualizada inspire-se na modernidade dos artigos da Conceitos & Ambientes. Desde sanitários a cerâmicas, pisos flutuantes, pisos vinílicos, tintas, capoto, soluções de aquecimento entre outros.

Esta empresa efectua entregas gratuitas ao domicílio em todo o concelho de Guimarães e zona norte do País. Para outras zonas, pode consultá-los uma vez que conseguem tarifas de transporte a preços bastante competitivos.

O pagamento em loja pode ser feito em numerário, através de cartões de débito ou crédito e transferências bancárias. Na entrega ao domicílio, pode ser feito em numerário ou cheque bancário.

Para mais informações visite já conceitoseambientes.pt ou dirija-se à Estrada Nacional, 105, em Polvoreira, Guimarães.

Toda a equipa da Conceitos & Ambientes, deseja-lhe um Feliz Natal e um novo ano com novas resoluções

 

Imprimir Email