BIGGER: LEROY MERLIN - loja sazonal já está disponível com artigos Primavera / Verão

A LEROY MERLIN já tem disponível a loja sazonal onde encontra todos os artigos que precisa para a Primavera / Verão a fim de enfeitar o seu jardim, decorar a sua varanda ou simplesmente actualizar o seu mobiliário de exterior para o tempo quente. Neste espaço dedicado às estações quentes pode encontrar uma grande variedade de mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sóis, pergolas, e muito mais, que vão transformar o seu lar num lugar mais confortável e acolhedor para receber o calor. O sol já começa a ficar mais forte e a vontade é de o receber com pompa e circunstância. Desfrute das maravilhas do Verão no conforto da sua casa com os preços competitivos que a LEROY MERLIN oferece em produtos seleccionados para o efeito. Mas este espaço não fica apenas pelo mobiliário, também disponibiliza relva para semear ou artificial para conferir um aspecto ainda mais primaveril ao seu jardim. Mas também pode optar pelo deck de exterior ou pavimento cerâmico. Na loja pode visualizar algumas soluções de como decorar o seu espaço exterior e vai encontrar opções tanto para um local grande como pequeno com ambientes distintos e para todos os gostos. Por lá vai poder aconselhar-se com uma equipa especializada em cada área de serviço que o vai ajudar a encontrar a melhor forma de organizar o seu espaço para o deixar confortável e funcional ao mesmo tempo. Para complementar este espaço sazonal, a LEROY MERLIN vai disponibilizar em breve no interior da loja principal piscinas e churrasqueiras.
Visite na zona comercial de Silvares em horário alargado das 9h00 às 21h00 de Segunda a Sábado e das 9h00 às 19h00 ao Domingo.

Loja Materiais de Construção

Uma breve nota também para a nova loja que inaugurou há cerca de dois meses localizada no mesmo retail park da loja principal com especificidades e serviços diferenciados. Um espaço direccionado a clientes profissionais que actua na vertente de materiais de construção e opera em sectores distintos, nomeadamente, como entrega em obra com camião-grua, disponibilidade de stock imediato e drive-in, facilitando a logística e rapidez do processo de compra, que permitirá aos clientes a possibilidade de entrar na loja com o carro e sair com a mercadoria carregada – algo único na região.
O novo espaço terá uma equipa PRO especializada e dedicada a prestar o melhor serviço e assistência aos clientes. Com um investimento de 1 milhão de euros a loja que contava com um espaço de 400 m2 dedicados à construção dispõe agora de 1.200 m2 de área, contíguo à loja principal, que lhes permitirá encontrar uma oferta alargada e superior à existente anteriormente que apresenta produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra, tais como, gesso cartonado, massas e perfis, isolamento, cobertura, escoamento de água, impermeabilização, ferramentas de construção, cimento, areia e brita, reboco, gesso, ou cimentos cola.
A mais recente loja LEROY MERLIN de materiais de construção, visa oferecer um espaço mais preparado para responder às necessidades do cliente num horário alargado: de segunda a sábado, das 7h30 às 21h00 e aos domingos, das 9h00 às 19h00. Saiba mais em www.leroymerlin.pt

 

Imprimir Email