BIGGER: Intermarché de Fafe celebrou o 30º aniversário com prémios e surpresas

O Intermarché de Fafe comemorou o seu 30º aniversário e os clientes foram bombardeados com presentes.
Depois de terem remodelado totalmente as suas instalações para dar lugar a um espaço mais moderno e funcional, o Intermarché de Fafe tem surpreendido os seus clientes com campanhas promocionais cada vez mais aliciantes. No fim de semana de aniversário os clientes receberam 20% de desconto em cartão em todos os produtos e a partir de 75 euros em compras acumulavam mais 15 euros em cartão para compras futuras. A festa foi animada pelo grupo Liliana Oliveira e Coração Minhoto.

Diga lá se não vale a pena fazer as suas compras neste supermercado que prioriza sempre os interesses dos consumidores?
A loja foi remodelada a pensar nas necessidades básicas dos clientes: rapidez, organização e funcionalidade. Tudo isto aliado a uma equipa multidisciplinar, sempre disposta a ajudar e a facilitar as suas compras.
O Intermarché de Fafe aposta na qualidade dos seus produtos, optando por produtores locais e nacionais sempre que é possível. A secção de produtos frescos como os legumes e frutas são criteriosamente seleccionados. A secção de talho também é devidamente fornecida por empresas certificadas para que possa levar para casa a carne mais tenra e saborosa da região. Tem serviço take away para simplificar as suas refeições ao almoço e ao jantar. Confeccionada com produtos da própria superfície comercial com selo de qualidade garantida, leva para casa pratos verdadeiramente deliciosos. E o melhor de tudo é que já não precisa de perder tempo a cozinhar. Outra das valências é que pode abastecer a sua viatura aos preços mais baixos do mercado com combustíveis certificados. Também tem serviço de lavagem 24 horas. A loja tem serviço de cafetaria e padaria e está inserida numa área comercial que disponibiliza as Ourivesarias Neto, a lavandaria 5Àsec, Cantinho dos Consertos, Xombita Eventos, Quiosque Gululupa, atelier de estética Liliana Teixeira, e muito mais.
Visite o Intermarché de Fafe nas Rua das Cavadas em Fafe e faça as suas compras aos preços mais competitivos da região.

 


Imprimir Email