BIGGER: Vale do Ave Tour Operador promove viagens para Benidorm de Maio a Setembro

Com os dias quentes a impor-se, o entusiasmo pelas tão esperadas férias está a começar a dominar os nossos pensamentos. É hora de sonhar com destinos exóticos, dias ensolarados e momentos inesquecíveis. Areia nos pés, sal na pele e descanso absoluto. As férias estão quase a chegar, e com elas vem a promessa de aventuras emocionantes e memórias para toda a vida. 

Benidorm, situada na bela costa espanhola, é uma escolha popular para férias à beira mar. Com praias de areia dourada e uma vibrante vida noturna, esta cidade costeira oferece uma atmosfera animada e relaxante para os visitantes. Durante o dia, os turistas podem desfrutar do sol e do mar, enquanto à noite, a cidade transforma-se num playground de entretenimento com uma infinidade de bares, restaurantes e casas noturnas. Além disso, Benidorm também oferece uma variedade de actividades, desde parques aquáticos a passeios panorâmicos pelas montanhas circundantes. Com uma mistura de diversão e relaxamento, Benidorm é o destino ideal para quem procura férias cheias de sol, diversão e aventura.

O Vale do Ave Tour Operador apresenta pacotes aliciantes de viagens de autocarro para este destino paradisíaco com viagens de autocarro semanais entre 17 de Maio a 27 de Setembro a partir de várias zonas do país, sempre à sexta-feira. Optar por este meio de transporte é vantajoso porque vai economizar alguns euros e também torna possível para grupos de pessoas e famílias desfrutarem de umas férias bem merecidas sem precisar de estar um dos elementos atento à estrada.

Os pacotes são projectados para garantir uma experiência sem preocupações e incluem tudo o que precisa para uma escapadela memorável. Inclui viagem de autocarro de ida e volta, sempre durante a noite para garantir o máximo de conforto. Durante a viagem, vai usufruir de assistência a bordo, acompanhada de um pequeno-almoço reconfortante e café para começar o dia da melhor maneira possível.

Ao chegar, será acomodado no hotel escolhido por si, com uma variedade de opções de regime para atender às suas necessidades. Além disso, todas as refeições extra, incluindo o almoço no dia da chegada e o jantar no dia da partida, são organizadas pela agência, para que possa concentrar-se apenas em desfrutar das suas férias. 

Para sua tranquilidade, estes pacotes incluem seguros abrangentes e assistência durante a sua estadia por um membro dedicado da equipa da assistência em viagem. Portanto, relaxe, o Vale do Ave Tour Operador cuida de tudo por si. Embarque nesta emocionante jornada para descobrir a beleza de Benidorm. As férias perfeitas estão ao seu alcance. Reserve já na sua agência de viagens!

 

Imprimir Email