Vimaranense Diogo Novais Pereira conquistou o segundo lugar na etapa regional do norte da 35ª edição do concurso «Chefe do Ano»

O vimaranense Diogo Novais Pereira conquistou o segundo lugar na etapa regional do norte da 35ª edição do «Chefe do Ano», considerado o maior e mais importante concurso de cozinha para profissionais em Portugal. Um concurso que distingue e valoriza o talento dos profissionais de cozinha. Com um digno passado histórico, esta competição é o culminar do melhor que se faz no nosso país, na área da cozinha sempre com a valorização dos produtos portugueses.

O Chef Vimaranense, que lidera a cozinha do Restaurante Porinhos em Arões S. Romão, Fafe, fica assim muito perto de ir à final, que vai realizar-se em Maio, faltando ainda nestas etapas regionais, as provas do centro e sul do país, que acontecerão até ao final do mês de Abril.

Na derradeira prova que se desenrolará entre os seis finalistas do concurso, só um poderá ganhar o título de Chefe do Ano. Para já, enquanto esperamos a lista dos finalistas, damos os parabéns ao nosso Chef Diogo Novais Pereira!

 

Imprimir Email