Pedro Xavier pede apoios para avançar com candidatura à presidência do Vitória

Pedro Xavier revelou esta quinta-feira que, se reunir os apoios financeiros necessários, será mesmo candidato à presidência da Direcção do clube, nas eleições de 20 de Março. "O que me condiciona neste momento tem a ver com o suporte de ordem financeira. É só esse pressuposto que não está totalmente definido, mas se o conseguir, avançarei", frisou Pedro Xavier, em declarações à Agência Lusa.
Segundo o dirigente vitoriano, que protagonizou neste mandato alguns "choques" com o presidente Emílio Macedo da Silva, a decisão será tomada "até ao final do mês, no máximo até à primeira semana de Fevereiro", e caso avance, não haverá retorno, garantiu.
Admitindo estar "mais inclinado" para avançar do que há umas semanas, Pedro Xavier lembrou ainda que já anseia "por essa possibilidade há muito tempo.”
Pedro Xavier revelou ainda que vai formalizar um pedido, feito já "informalmente" à Direcção, para que lhe faculte os elementos sobre a "real situação financeira do clube", para, depois, fornecê-los a todos os candidatos.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email