Conheça as propostas culturais para este domingo

Este domingo há festa solidária em Barco. Trata-se de uma iniciativa que tem por objectivo angariar fundos que permitam à pequena Carlota, residente em Vila Nova de Sande, realizar tratamento na luta contra as consequências de um AVC intra-uterino que não foi detectado à nascença. A iniciativa começa pelas 9h00 com aula de zumba, segue com missa às 10h30 e tem continuidade a partir das 15h00 com espectáculo solidário em que participam diversos artistas, nomeadamente Trio Os Boémios, Tiago Maroto, Marcus, Versus, Carlos Ribeiro, Jorge Amado, ZecaAdegas, Carla Maria e Maria do Sameiro.

A Freguesia de Nespereira celebra este domingo o Dia Mundial da Criança, com um conjunto de actividades para os mais "Miúdos e Graúdos". A iniciativa vai decorrer das 9h00 às 12h00, no Parque Raul Brandão, junto ao viaduto da autoestrada.

Realiza-se este domingo a inauguração das obras do restauro e sagração do altar da igreja paroquial de Vila Nova de Sande. A cerimónia está marcada para as 17h30 e será presidida pelo Bispo Auxiliar de Braga, D. Nuno Almeida. Trata-se de uma intervenção que abrangeu o interior da igreja, permitindo recuperar o esplendor dos bens artísticos, num investimento que ronda cerca de 200 mil euros.

Marcações: Barco, Nespereira, Carlota

Imprimir Email