Banhos Velhos anuncia cartaz cultural para Agosto e Setembro

Depois de um arranque pautado pela forte adesão do público em todas as iniciativas, o Museu Cultural entra, agora, no mês de Agosto na segunda metade da agenda cultural. Até 24 de
Setembro "há muito para ver, ouvir e sentir".


Na música os destaques vão para os espetáculos de First Breath After Coma e Noiserv, no dia 11 de Agosto e em Setembro a estreia d’A Garota Não, no dia 22 de Setembro. Ambos os espectáculos são às 22h00. Em termos musicais decorrerá ainda uma Noite de Fados com o Grupo de Fados da Vila. É no dia 19 de Agosto.
Em Setembro, no dia 16, realiza-se o segundo atelier infantil, dedicado ao público infantil, e uma Visita Guiada Nocturna aos Banhos Velhos. Setembro trará também a tertúlia sobre os 75 anos dos Campos de Ténis de Caldas das Taipas, numa iniciativa marcada para 8 de Setembro.

No dia 24 de Setembro, o grupo de teatro ATRAMA representará a peça «Aquistas». O cinema continuará também a marcar presença com as sessões de cinema em Noites de Verão. No dia 2 de Agosto, será exibido o filme «Os Fabelmans», de Steven Spielberg, segue-se «Aftersun», de Charlotte Wells, no dia 9 e, finalmente, «The Whale», de Darren Aronofsky, no dia 24 de Agosto.

Todas as iniciativas terão entrada livre.


Marcações: Banhos Velhos

Imprimir Email