Candidaturas ao abrigo do IMPACTA decorrem até 2 de Abril

Decorre até ao próximo dia 2 de Abril o prazo para apresentação de candidaturas ao abrigo do programa municipal do IMPACTA da Câmara Municipal de Guimarães.

As linhas de apoio em causa são para candidaturas de actividades pontuais, criação artística, edição e circulação nacional e internacional para implementar no segundo semestre deste ano.
O prazo para apresentação de candidaturas foi alargado devido à concessão de tolerância de ponto pelo Município de Guimarães para a segunda-feira de Páscoa, dia 1 de Abril.

O IMPACTA é um regulamento definido pelo Município de Guimarães para candidaturas colectivas ou individuais, que visa valorizar a importância do associativismo no contexto cultural, com um pensamento transversal sobre as atividades culturais no território, abrangendo o concelho, abrindo ainda uma janela de apoio para dotar as associações e instituições no apoio ao investimento e à criação no sentido de garantir que a cultura em Guimarães seja cada vez mais diversificada e qualificada.


Marcações: IMPACTA

Imprimir Email