Notícias breves para esta sexta-feira

Nesta sexta-feira, início de fim de semana, há várias propostas para os tempos livres. Nas Taipas prosseguem as festas em honra de S. Pedro.
Ás 22 horas há concerto de José Cid no Largo da Igreja (foto).

Começa esta sexta-feira em S.Torcato a Romaria Grande. O programa da festividade prevê para as 9 horas uma Salva de Morteiros. Segue-se às 10.30 horas os repiques festivos.
Para a noite estão marcadas a novena às 21horas, seguindo-se a inauguração das iluminações e início do arraial. Às 22 horas actuará o Grupo de Cavaquinhos Flores da Primavera e depois sobem ao palco os Grupos Folclóricos da S. Torcato e Corredoura. A finalizar há fogo de artifício.

Esta sexta-feira há Assembleia de Freguesia em Donim. Na ordem de trabalhos consta a análise da actividade da Junta de Freguesia no segundo trimestre deste ano. A sessão está marcada para as 21 horas na sede da Junta de Freguesia.

Assembleia de Freguesia também em Urgezes. Na ordem de trabalhos consta a análise geral e específica das actividades da Junta de Freguesia.
A sessão está marcada para as 21.30 horas na sede da Junta.

No Museu Alberto Sampaio é inaugurada uma exposição de Paulo Neves, designada de “Momentos”. A inauguração está marcada para as 21h30.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email