Títulos dos jornais desportivos desta 6ª feira (24 de Maio)

Os jornais desportivos de âmbito nacional destacam hoje o possível negócio entre Sporting e Celta de Vigo por Hugo Viana. Segundo se sabe, o jogador reuniu ontem na Mealhada com dirigentes espanhóis. Conheça no GUIMARÃES DIGITAL os títulos dos três matutinos desportivos.




Jornal RECORD

Manchete: HUGO VIANA A UM PASSO DO CELTA. O jogador reuniu-se na Mealhada com agentes do clube espanhol e fala hoje com a SAD leonina. O negócio pode envolver McCarthy.
Outros títulos: Simões confirma Jesualdo Ferreira como treinador; Mourinho: "Ainda existem lugares por preencher no Porto"; Kenedy rompe em lágrimas à chegada a Lisboa; Pauleta revela que a força da selecção está na amizade: "Continuo a ter sonhos".


Jornal O JOGO

Manchete: HUGO VIANA ASSINOU PELO CELTA. Contrato será de cinco anos e o Sporting quer o central Contreras em Alvalade.
Outros títulos: André Cruz tem nova proposta de renovação (dois anos); Bebeto proposto ao Braga, aos 38 anos!; Mourinho: "Ainda há dúvidas na constituição do plantel; Benfica: contratação de Cristiano ainda sem acordo.


Jornal A BOLA

Manchete: "VAI SER GRANDÍSSIMO". Rui Costa não poupa elogios a Hugo Viana. Jovem leão parte amanhã para Macau.
Outros títulos: O regresso de Kenedy: tantas lágrimas; Porto: Deco não sai; Zahovic: "Não estou à venda"; Hélder (Corunha) tem proposta do Sporting; Ataque com Pauleta e Nuno Gomes - o primeiro exercício de Oliveira.

Marcações: Desporto

Imprimir Email