Deputados do PS fazem diagnóstico da saúde no distrito

Os candidatos do PS pelo círculo eleitoral de Braga às próximas legislativas, liderados por António José Seguro, iniciaram esta quinta-feira, as actividades de pré-campanha, dedicando o dia a questões relacionadas com o sector da Saúde. O périplo começou em Famalicão e continuou, em Guimarães com uma visita à Unidade de Saúde Familiar de Ronfe. Deste modo, o PS repetiu uma iniciativa realizada em 2005 que permitiu tomar contacto com a evolução registada no sector da saúde, como salientou António José Seguro (ÁUDIO).
Para os socialistas, a melhoria da saúde no distrito de Braga é notória, especialmente com a criação das Unidade de Saúde Familiar. Mesmo assim, ainda há problemas identificados e que importa resolver, nomeadamente utentes ainda sem médico de família.
O diagnóstico aos problemas no distrito de Braga levado a cabo pelos candidatos a deputados do PS vai prosseguir. Na segunda-feira está prevista uma visita à Escola Secundária das Taipas, neste momento alvo de obras de remodelação.


Marcações: Saúde

Imprimir Email