Paulo Sérgio é o pretendido para render Vingada

O escolhido é Paulo Sérgio. A Direcção de Emílio Macedo da Silva pretende contar com o actual treinador do Paços de Ferreira para substituir Nelo Vingada, demitido há quase uma semana. Paulo Sérgio é mesmo a primeira escolha da Direcção vitoriana. Assim se explica o facto do clube ainda não ter assegurado o substituto de Nelo Vingada.
Paulo Sérgio está contratualmente ligado ao Paços de Ferreira até ao final da temporada e o clube da Capital do Móvel não pretende libertá-lo do compromisso. Segundo conseguimos apurar, o Paços de Ferreira só está disponível para acordar a rescisão de contrato se for compensado financeiramente pelo Vitória. Mas, o Vitória não estará na disposição de gastar dinheiro para contratar o novo treinador e é aqui que entronca este caso.

Em Paços de Ferreira, Paulo Sérgio recusa a abordar o assunto, remetendo-se ao silêncio. Já o presidente dos pacenses, Fernando Sequeira, assegura que não está a par de qualquer movimentação do Vitória. Fernando Sequeira diz mesmo que o contrato de Paulo Sérgio é para cumprir até ao fim.

Paulo Sérgio, de 41 anos, cumpre a segunda temporada no Paços de Ferreira, clube que levou na época passada à final da Taça de Portugal. O jovem técnico começou a carreira no Olhanense, em 2003, onde esteve três temporadas. Passou duas épocas pelo Santa Clara e uma outra pelo Beira-Mar, antes de chegar ao Paços de Ferreira. Como jogador, Paulo Sérgio passou pelo Olivais e Moscavide, Vilafranquense, Belenenses, Paços de Ferreira, Salgueiros, Vitória de Setúbal, Feirense, Santa Clara, Grenoble (França), Estoril e Olhanense, onde terminou a carreira de jogador e iniciou a de treinador.

Marcações: Desporto

Imprimir Email