Vitória empata (1-1) na apresentação do Rio Ave

O Vitória somou este sábado mais um empate (1-1), ao 11º jogo da pré-temporada. A equipa de Manuel Machado serviu de cicerone à do Rio Ave, que se apresentou aos seus associados. O jogo não teve muitos motivos de interesse e teve apenas golos no primeiro tempo. A equipa da casa marcou primeiro, aos 31 minutos, por João Tomás. O Vitória respondeu em cima do minuto 45, através de uma bomba de Edson Sitta.

Em Vila do Conde esteve também Tiago Targino. O avançado vitoriano que recupera de uma lesão que o afastou vários meses da competição, está prestes a ficar ao dispor de Manuel Machado e já se fez notar, fazendo vários exercícios no relvado do Estádio dos Arcos.

Nota ainda para Milhazes que rescindiu com o Vitória de manhã, assinou pelo Rio Ave de tarde e já jogou ao anoitecer, contra a sua, agora, ex-equipa.

O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 4 de Agosto, pelas 19 horas na Capital do Móvel, com o Paços de Ferreira.

Vitória na 1ª parte: Nilson, Alex, Moreno, Freire, Bruno Teles, Flávio, João Alves, Edson Sitta, João Ribeiro, Bébé e Edgar Silva.

Vitória na 2ª parte: Nilson (Serginho), Alex (Ricardo), Valdomiro, Freire, Bruno Teles, Custódio, Ostolaza, João Ribeiro (Anderson), Faouzi, Bébé (Rui Miguel) e Douglas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email