GNR de Guimarães recuperou veículos furtados em Braga

O Destacamento da GNR de Guimarães recuperou, esta sexta-feira, um carro que tinha sido furtado, em Braga a um distribuidor de um jornal Regional. O furto aconteceu cerca das 4 horas quando o distribuidor estava a entregar os jornais num quiosque. Após diligências policiais a viatura foi recuperada pelas 8 horas em Vizela.
Ao que a Santiago apurou, através do GPS do veículo furtado, os militares conseguiram saber que o assaltante terá circulado pelas freguesias de Lordelo e Serzedelo.
Cerca das 8 horas, no alto de S. Bento, em Vizela, os militares da GNR conseguiram deter o assaltante e recuperar a viatura furtada.
Refira-se que o assaltante tem 38 anos e é residente a Felgueiras. Depois de ouvido no Tribunal o processo baixou a inquérito.


Já ontem os militares, do Destacamento da GNR de Guimarães, conseguiram também recuperar uma viatura que tinha sido furtada, num estaleiro, de uma empresa de construção civil em Braga.
Para a recuperação da viatura roubada, os militares contaram com também com a ajuda do GPS.  O veiculo foi  encontrado, cerca das 17 horas, na freguesia de Santa Eulália em Vizela.



Marcações: Segurança

Imprimir Email