Inácio queixa-se da arbitragem de Pratas

O treinador do Vitória queixou-se da arbitragem, após a derrota da sua equipa, em Barcelos, por 2-1. Inácio foi breve e sucinto na apreciação à sétima derrota no Campeonato. "Houve um golo a nosso favor que foi invalidado e uma grande penalidade que ficou por marcar", sublinhou Augusto Inácio. Quanto aos dois golos que o Vitória sofreu nos primeiros dez minutos, referiu:

"É preciso saber como é que os golos aconteceram. O primeiro foi de uma falta sobre o Rogério Matias, que não foi marcada e, depois, o Ricardo Fernandes, num cruzamento que quis fazer, a bola saiu-lhe mal e marcou. São os tais golpes de felicidade que por vezes acontecem no futebol".

Inácio prosseguiu a sua análise referindo que "no segundo golo do Gil, o Flamarion ficou lesionado, sofreu uma entorse, e apareceu depois o Paulo Alves a fazer o golo".

No entanto, elogiou a postura da equipa: "a reacção do Vitória a tudo isto foi excelente, tivemos uma grande atitude, marcámos um golo ainda no primeiro tempo e ainda mandámos uma bola na barra".

De acordo com Inácio, "o Vitória caiu em cima do Gil na segunda parte, mas não deu para empatar. Marcar, marcámos, só que o golo foi invalidado...", lamentou-se.

Marcações: Desporto

Imprimir Email