Sugestões para este domingo

Há diversas sugestões para este domingo chuvoso. Este domingo chegam a fim as festas em honra de Nossa Senhora do Ó em Corvite. O programa prevê para este domingo, pelas 15.30 horas a saída da procissão. No final actuam o Rancho Folclórico de S. Torcato e o Rancho Infantil e Juvenil de Briteiros Stº. Estêvão.


Em Gominhães terminam as festas em honra de Nª. Srª. do Bom Despacho. Pelas 15.30 horas vai sair  a procissão, e no final actua o Grupo Folclórico de Souto S. Salvador e o Grupo de Concertinas 'Os 4 Mens'.


Em Creixomil realiza-se o XXV (vigésimo quinto) Festival de Folclore do Grupo Folclórico da Casa do Povo local, iniciativa que está integrado nas festas em honra de Nª. Srª. da Luz. A concentração dos grupos está marcada para as 11 horas, junto à Igreja Paroquial. O almoço terá lugar ao meio-dia. A partir das 14 horas começa o desfile dos grupos, seguindo-se o festival, que terá lugar no Parque de Lazer da Srª. da Luz.

Já em Pevidém decorrem as festas em honra de S. Jorge. O programa prevê para este domingo missa pelas 11 horas. Da parte da tarde há desfile das bandas, pelas 14.30 horas, segue-se a procissão e para as 16 horas está marcado um concerto na Praça Francisco Inácio.

No âmbito das XX (vigésimas) Jornadas da Juventude e do Teatro, a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais em colaboração com o Corpo Nacional de Escutas de Serzedo, Grupo Coral e Desportivo de Serzedo, a Associação de Pais da EB 1 de Serzedo e um grupo informal de cidadãos daquela freguesia, vão promover o XVIII (décimo oitavo) Grande Prémio de Atletismo de Serzedo. A iniciativa está marcada para as 9h.30 deste domingo, no Largo da Igreja de S. Miguel de Serzedo.


O Grupo Cultural e Recreativo 'Os Trovadores do Cano' está a comemorar os seus 50 anos. Assim,  este domingo, às 9h.30, tem lugar uma homenagem aos Tocadores, com romagem aos cemitérios de S. Torcato, Pencelo, Fermentões e Azurém.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email