Jogadores do Moreirense recebem 500 euros se vencerem em Alvalade

Os jogadores do Moreirense receberão um prémio de 500 euros no caso de conseguirem empatar, ou vencer em Alvalade. A verba foi prometida por Vitor Magalhães numa reunião que teve com os atletas. O prémio de 500 euros (100 contos) serve de incentivo aos jogadores do Moreirense que na próxima segunda-feira vão ter um duro teste diante do Sporting, que hoje joga em Belgrado, diante do Partizan, a segunda mão da primeira eliminatória da Taça Uefa, onde tenta recuperar de uam
desvantagem de 3-1. De resto, pelo triunfo diante da União de Leiria, os jogadores receberam um prémio de 250 euros. Entretanto, a tabela de prémios ainda não está definida. Vitor Magalhães espera por uma proposta dos jogadores para definir os prémios a atribuir pelas vitórias conseguidas no campeonato.

Entretanto, o defesa Lima espera continuar a ser primeira opção de Manuel Machado. O brasileiro estreou-se na partida com a União de Leiria, e agora deseja manter a condição de titular. Lima apenas jogou à quinta jornada. Diz o jogador que foi na altura certa que Manuel Machado apostou em si.

Marcações: Desporto

Imprimir Email