Sócios do Vitória com quotas em atraso pagam 50 euros para regularizar filiação

A Direcção do Vitória iniciou uma nova campanha com o objectivo de recuperar os sócios com quotas em atraso, mas também para captar novos associados.
A campanha é destinada a três públicos-alvo, com vantagens distintas.
Desde logo, destaca-se as facilidades que os sócios com quotas em atraso poderão beneficiar para regularizar a sua situação. Com o pagamento de 50 euros, os sócios com quotas em atraso, independentemente do número, ficam registados como pagantes até Dezembro de 2012. Além disso, podem beneficiar do desconto de 50 por cento na aquisição de um lugar anual, em qualquer bancada.

Os sócios com a quota e Dezembro de 2012 mas que não sejam titulares de um lugar anual são contemplados com a oferta de um lugar, até ao final da época, na Bancada Topo Sul.

Por seu turno, os associados com as quotas em dia e com lugar anual irão ter direito à oferta de um bilhete para o jogo Belenenses-Vitória, no Estádio do Restelo, referente à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Depois de apresentar a campanha, o vice-presidente Armando Marques admitiu que algumas das premissas “podem ser consideradas injustas” por quem tem as quotas em dia. “Mas, tínhamos de tomar uma decisão. O nosso objectivo é recuperar os sócios do Vitória e voltar a encher o Estádio D. Afonso Henriques”, sublinhou, acrescentando logo a seguir: “Temos uma equipa que merece ser vista ao vivo. Está na hora de voltarmos a ter o inferno branco, como disse recentemente o treinador Rui Vitória”.

Armando Marques, que teve ao seu lado o também vice-presidente Hugo Freitas, destacara antes que o Estádio D. Afonso Henriques tem vindo a registar a presença de cada vez menos adeptos “por várias razões, como a crise económica”. “A prioridade passa por recuperar os que têm ligação ao cube, depois avançaremos com uma campanha forte para cativar novos sócios”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email