BASQUETEBOL: Vitória perdeu em Ovar e ficou pelo caminho (vídeo)

O Vitória perdeu esta quarta-feira à tarde em Ovar, com a Ovarense, por 73-71, no quinto e decisivo jogo dos quartos de final do playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol. A formação vitoriana, detentora da Taça de Portugal, até começou melhor a partida mas acabou por baquear nos momentos decisivos do encontro, especialmente porque alguns dos seus melhores elementos não tiveram uma tarde muito inspirada. 

No último dos quatro períodos da partida ainda esteve em vantagem, mas uma série de erros no ataque acabou por deitar por terra as aspirações de chegar às meias finais. 

A 3' segundos do final o encontro estava empatado a 71 pontos, mas um cesto em cima do apito final acabou por dar o triunfo aos vareiros. 

Registe-se a boa presença dos adeptos vitorianos no Pavilhão da Ovarense - cerca de uma centena - que apoiaram a equipa de início a fim e despediram-se dos jogadores com uma grande e merecida ovação. Já alguns elementos da equipa da Ovaranse mostraram não saber ganhar, tendo provocado os vitorianos.

Veja o vídeo do derradeiro cesto - vídeo Ressalto.net


Marcações: Desporto

Imprimir Email