Propostas para esta sexta-feira

Esta sexta-feira há várias iniciativas que podem ser uma boa proposta para uma noite que promete ser convidativa para sair de casa.
Começa sexta-feira mais uma edição da Romaria Grande de S. Torcato, uma das principais do norte do país. A organização está a cargo da Irmandade daquela vila com fortes e antigas tradições na região.
De acordo com o programa às 21h30 actua o grupo Amigos de S. Torcato, seguida da Tocata do Grupo Folclórico da Corredoura.
Às 18h00 é celebrada missa e às 22h00 acctua o grupo Lumiar.

A animação na Romaria Grande de S. Torcato começa sexta-feira e prolonga-se até domingo.

Na galeria Gomes Alves, pelas 22h00, é inaugurada uma exposição  de pintura e desenho de Ana maria Antunes e Ludgero Almeida.

Outra exposição é inaugurada na sede das juntas da cidade. São trabalhos do artista António Silva, intitulados ‘O meu dom’. A inauguração é às 21h30.

Nas sedes do CAR e do Convívio, vai decorrer a última sessão do ciclo Número Perfeito. A antologia de poemas começa às 22h00.

E a Associação Convívio promove esta sexta-feira a inauguração do Mural Colectivo - projecto do ‘corpo e a Cidade’. É uma intervenção urbana com inauguração marcada para as 18h30.

Em Pevidém começa a expo 2013. Evento de exposição que decorre naquela vila até domingo.

A União Desportiva de Polvoreira está em festa, com a celebração do seu 40º aniversário. Para assinalar a data. aquela instituição promoverá diversas iniciativas ao longo de três dias.
A festa começa na sexta-feira, com um torneio de sueca que começa às 21 horas. 



Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email