Militar do Destacamento de Guimarães da GNR agredido em Fafe

Um elemento da GNR de Fafe, foi, na madrugada do dia 10, agredido por uma jovem de 21 anos, de nacionalidade Canadiana.
A jovem terá agredido o militar com um sapato na cara e um murro,  o que o levou a receber tratamento no Hospital de Fafe.
Tudo aconteceu por volta das 6h15, na Zona Industrial do Socorro, em Fafe, quando a GNR foi chamada devido a distúrbios no interior de uma discoteca.
O militar da GNR acabou por ser agredido por uma jovem de 21 anos que foi detida e hoje vai ser presente a Tribunal para aplicação das medidas de coação.
Ontem à noite foram detidas duas pessoas pela GNR de Vizela por falsas declarações. Um homem de 29 anos e uma mulher de 25 anos foram detidos no posto da GNR de Vizela.
No âmbito de fiscalizações rodoviárias, o destacamento de Guimarães da GNR deteve 18 condutores por condução sob efeito de alcool.
Os condutores, com idades entre os 25 e os 38 anos apresentavam taxas de alcool entre 1,21 gramas por litro de sangue e 3,12 gramas por litro de sangue.
Foi ainda detido um jovem por condução sem habilitação legal .
Na madrugada de domingo, em Vizela, a GNR deteve um homem por estar na posse de uma faca. A detenção ocorreu no âmbito de uma fiscalização rodoviária, na Rua Ferreira Magalhães, na freguesia de s. João.


Marcações: Segurança

Imprimir Email