Derrota caseira com V. Setúbal impede Vitória de se aproximar do 4º lugar

O Vitória foi derrotado pelo Vitória de Setúbal, por 1-0, este sábado à noite, em partida a contar para a 25ª jornada da Primeira Liga.

Depois de derrota no Bessa, na semana passada, o Vitória vacilou em casa diante de um adversário teoricamente mais acessível. O golo dos sadinos, que pela primeira vez venceram fora de portas, foi apontado por Rambé, no decorrer no minuto 52.

O encontro teve a particularidade de o Vitória não poder contar com o treinador Rui Vitória no banco. A cumprir castigo, o treinador vitoriano assistiu ao jogo no local destinado à filmagem dos jogos, por cima do camarote presidencial. Rui Vitória esteve sempre em contacto com o seu adjunto, Arnaldo Teixeira, que teve a responsabilidade de liderar a equipa pela primeira vez.

Como consequência da derrota, o Vitória continua a somar 40 pontos e manterá o 5º lugar. Perdeu uma oportunidade para se reaproximar do 4º posto, que continua entregue ao rival Sp. Braga.

Na próxima jornada, o Vitória desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting. O encontro terá lugar no próximo domingo, dia 22, às 18 horas.


Marcações: Desporto

Imprimir Email