Vítor Campelos é o novo treinador do Vitória B

Vítor Campelos vai mesmo ser o próximo treinador do Vitória B. A Rádio Santiago sabe que tudo ficou acertado esta quarta-feira à noite, depois de uma reunião com a Administração da SAD vitoriana. O novo treinador da equipa secundária será apresentado amanhã às 18 horas. Alex, ex-capitão vitoriano, era outra das hipóteses, mas a opção acabou por recair em Campelos.

No Vitória, Vítor Campelos será acompanhado pelos também vimaranenses Marco Alves, como treinador-adjunto, e Fernando Batista - que já trabalhou com Paulo Alves - será o treinador de guarda-redes. 

Vítor Fernando de Carvalho Campelos sucede no cargo a Armando Evangelista que na última segunda-feira foi confirmado como treinador principal do Vitória.

Vítor Campelos, de 40 anos, é licenciado em educação física e tem o curso de IV nível de treinadores UEFA PRO. Começou a carreira como preparador físico no Serzedelo, em 2000. Na mesma função passou também pelo Ribeirão, Paços de Ferreira, Desp. Aves, Leixões, U. Leiria e Moreirense, nestes útlimos na equipa técnica de José Gomes. Emigrou em 2007 com Toni, passando à condição de adjunto no Al Ettifaq. Ainda com Toni esteve depois no Al Sharjah, no Al Ittihad e no Tractor. Em 2013 assumiu, com sucesso, o desafio de ser o treinador principal do Videoton B, da Hungria. Em Janeiro deste ano e mesmo com o Trofense praticamente condenado à descida, aceitou o desafio de tentar a manutenção. Em 17 jogos a equipa da Trofa venceu apenas três. 

Terá agora pela frente o maior desafio da sua carreira como treinador principal, ao leme da equipa secundário do clube do qual é associado e adepto.


Marcações: Desporto

Imprimir Email