Manuel Machado espera um jogo difícil com o Benfica

Manuel Machado está à espera de um jogo com grau elevado de dificuldades com o Benfica. O treinador do Moreirense afirma que o clube da Luz é o maior de Portugal, mas, no entanto, sublinha que, nesta altura, não tem a melhor equipa. Manuel Machado já tem praticamente delineado o 11 que vai colocar amanhã em campo. No entanto, restam algumas dúvidas em relação ao sistema defensivo. O Moreirense pode utilizar três centrais. Na temporada passada, o jogo Moreirense - Benfica ficou marcado pela arbitragem de João Ferreira, o mesmo árbitro que amanhã vai estar no 1º de Maio. O treinador do Moreirense espera não ter que voltar a falar do famoso pau de marmeleiro.

Manuel Machado explicou ainda que o jogo terá lugar em Braga apenas por questões financeiras. No entanto, reconhece que a equipa perde alguma força com a deslocação do encontro.

No lotes dos convocados, não há novidades. Manuel Machado chamou os seguintes jogadores: Nuno Claro, João, Sérgio Lomba, Nuno Mendes, Orlando, Ricardo Fernandes, Primo, Lito, Bruno Mestre, Tito, Bertinho, Manoel, Vitor Pereira, Jorge Duarte, Lima, Uribe, Armando e Demétrios.
Amanhã, os convocados concentram-se às 12:15 horas em Moreira de Cónegos. Viajam depois em conjunto para o soupé da montanha da Penha, de onde farão a viagem por teleférico para uma unidade hoteleira. Ao final da tarde, viajam para Braga.


A ausência de Miguel é a principal nota de destaque da lista de convocados do Benfica para o jogo com o Moreirense. O habitual lateral-direito dos «encarnados» não recuperou de uma lesão muscular que apresenta na coxa direita, pelo que ficou fora da lista dos 18 convocados, tal como sucede com Luisão (também lesionado) e Tiago
(castigado) – isto em relação à pretérita convocatória.
Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Moreira e Bossio;
Defesas: Armando, Hélder, Argel, Cristiano, Ricardo Rocha e João Pereira;
Médios: Fernando Aguiar, Petit, Andersson, Alex, Carlitos e Roger;
Avançados: Geovanni, Simão, Sokota e Fehér.
Num momento em que as críticas à arbitragem parecem estar na ordem do dia no futebol português, José António Camacho, técnico do Benfica não alinha pela mesma diapasão ao ponto de afirmar que «criticar os árbitros para defender os interesses do clube é ridículo e de terceiro mundo».

Marcações: Desporto

Imprimir Email