Manuel Machado prevê dificuldades para o jogo com a Académica

Manuel Machado admite que a Académica de Coimbra não é o adversário ideal para a sua equipa regressar aos triunfos. O Moreirense somou três derrotas consecutivas nos últimos jogos e pretende inverter essa tendência. Contudo, Manuel Machado reconhece que a formação orientada por Vitor Oliveira, que perdeu na última jornada em casa com o Macional da Madeira, pode criar muitas dificuldades.
Apesar de afirmar que uma equipa como o Moreirense actua sempre em reacção perante o jogo imposto pelo adversário, Manuel Machado acretida que poderão pode tentar assumir o jogo diante da Académica de Coimbra.
Moreirense e Académica vêm de derrotas e têm jogadores importantes que não podem dar o seu contributo. Por exemplo, Vitor Oliveira não tem o avançado Dário à sua disposição.
O Moreirense volta a encontrar uma equipa que necessita de pontuar, tal como aconteceu nos últimos jogos. Um factor desvalorizado por Manuel Machado.

Esta tarde, o Moreirense realiza mais um treino fora do seu complexo. O apronto terá lugar no relvado particular do empresário Manuel Pizarro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email