Atleta do Guimagym apura-se para o Campeonato Nacional

 

As atletas do Guimagym obtiveram excelentes resultados, com destaque para mais um feito inédito para o Clube: Luana Pinto sagrou-se Campeã Distrital de Base no escalão de juvenis e alcançou, assim, o apuramento para o Campeonato Nacional.
A ginasta conquistou o primeiro lugar em arco e o segundo lugar em corda.

De realçar também as prestações de Leonor Martins, que alcançou o primeiro lugar em livres (iniciadas), e de Margarida Andrade com o primeiro lugar em corda (juvenis).
O dia ficaria ainda marcado pela conquista de mais uma medalha para o Guimagym, com o segundo lugar nas paralelas assimétricas (ginástica artística) da atleta Maria Costa no Torneio de Abertura de Base que decorreu na Maia. Apesar das conquistas individuais, sobressaiu o espírito de grupo vivido por atletas e treinadores, em mais uma experiência enriquecedora para o futuro do Clube. Nota ainda para a primeira participação competitiva do grupo de Ginástica Artística do Guimagym que esteve presente no Torneio de Abertura de Base que decorreu na Maia este fim-de-semana.
Resultados finais: Luana Pinto, 1º lugar em arco e 2º lugar em corda. Campeã Distrital de Base.
Apuramento para o Campeonato Nacional – Ginástica Rítmica Leonor Martins: 1º lugar em movimentos livres no escalão de iniciadas.
Ginástica Rítmica; Margarida Andrade: 1º lugar em corda no escalão de juvenis.
Ginástica Rítmica: Maria Costa: 2º lugar em paralelas assimétricas – escalão iniciadas


Imprimir Email